Entrelaçados

Entrelaçados

O que todo mundo ja sentiu ...

Só um sentimento de felicidade lá no Hemope, na quinta-feira...
________________________

Olha-me rindo uma criança
E na minha alma madruga.
Tenho razão, tenho esperança
Tenho o que nunca me basta.

Bem sei. Tudo isto é um sorriso
Que é nem sequer sorriso meu.
Mas para meu não o preciso
Basta ser de quem mo deu.

Breve momento em que um olhar
Sorriu ao certo para mim…
És a memória de um lugar,
Onde já fui feliz assim.

Fernando Pessoa
______________________________

Magno Camelo =]

2 comentários:

  1. MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DOOOIDO!!
    Fernando Pessoa postou no nosso blog, pow!

    na moral.

    ResponderExcluir
  2. ...pra vc ver!

    PALHAÇOTERAPIA, ATRAVESSANDO OS PLANOS DO ALÉM!

    tb, desse jeito até defunto se emociona!
    snif snif

    ResponderExcluir