Entrelaçados

Entrelaçados

Grande concurso do Triênio PalhaçoTerapia


Mari diz:
manow
ei
bora fazer um concurso no blog
que envolva todos que já passaram
dá uma idéia aí
Camila diz:
concurso?
txipo como?
concurso, concurso?
Mari diz:
tipo
o palhaço mais num sei quê lá de todos os tempos no projeto!
Camila diz:
entao seria uma votação?
Mari diz:
e porque não dizer: seria uma votação!
Camila diz:
concurso pra mim é: quem disser a frase mais criativa ganha um nariz!
essas coisas...
envie codigos de barra para o endereço. @clown e concorra a:
1 palestra de rafael!
mas ai ne
ng ia querer
Mari diz:
hauhauahua
Camila diz:
entao
vamos votar realmente
vai la
bem te apoio
mas acho q vai fazer: cri, cri, cri
Mari diz:
vamos só ver

É isso aí, pessoal!
Para provar que Camilão está errada... vamos fazer essa votação bombar em comentários!
QUEM FOI O PALHAÇO MAIS NUM SEI QUÊ LÁ DESSES TRÊS ANOS DE PROJETO?

17 comentários:

  1. Sem querer ser autista,
    mas já respondendo meu próprio post.
    E também sem querer influenciar os demais votantes...

    Meu voto vai pra Dr. Fiabelo Dedo Duro, por todo seu coquetismo, inadequação da vestimenta, sons incompreensíveis.

    Ele é o palhaço que passa e todos perguntam: o que é isso, Deus?

    E eu, intimamente, respondo: num sei lá o quê.

    Fica aqui meu saudosismo de quando ele convidou dona Catraca pro cinema, durante oficina no velho Castelinho. Morro de rir até hoje!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que mari mamona véi... e autista!
    mas então 1,2 3 e já! Valéria conta? Tá, parei. =D

    O mais n sei que lá pra mim foi o Fungarino. Era uma coisa tipo: vôte môvei! Fungue immimnaun!!

    hehehe eita lelê...

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuu voto no clown de Thiago Silva, até hoje conhecido pela minha mãe como "Thiago Palhaço", e também pq ele é um palhacinho mesmo sem o nariz!!!


    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. cáááá.. vai parecer q eu sou uma ex-palhaça babona e sem-criatividade.. mas o meu voto é exatamente o mesmo! não tem palhaço mais num sei quê lá q minha dupla de vários dias Fiabelo Dedo duro!! ehehe.. não é a toa q até hj Fabinho é lembrado pelo seu peculiar clown.. ehehehe Kika

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei mt me duvida e mandarei meu voto para dois:

    1- ­fiabelo dedo duro (fabinho) que ate mesmo no dia-adia o clown dele aparecia. mt mt bomm!!!

    2- ­maximiliana toco (kika) que tinha um jeito engracado e sexy de balanca aquele rabo de vaca da roupa. huhuhuhuhu

    ass: Serpentina Bambolê

    ResponderExcluir
  6. Rapaz...

    Concordo que todos tem muito potencial para ganhar essa eleição.

    Porém, vocês se esquecem de uma figura que, apesar do pouco tempo que passou no projeto, assustava a todos.

    Na minha oficina, Seu Fungarino não lambia os dedos dos pés dele.

    Apesar de não lembrar o nome do clown dele (irei perguntar, claro, e postarei aqui ) meu voto fica para: JORGE!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    vejo que o terror também marcou você, andrews!

    fiquei mt em dúvida justamente entre esses dois seres, maaaaaaas (talvez porque nao fiz a oficina com você... VILGEN MARIA! OS DOS PÉS? COMO ATÉ HJ EU NÃO SABIA DISSO?) acabei optando por Seu fungarino e a tremadeira que me bateu durante 5 andares no saudoso HR!

    ResponderExcluir
  8. poooxa, eu nao sou OldSchool suficiente pra comentar nesse post..
    maass, voto em vó, dona filomena calabresa, da newgenerationclownis, com os grunhidos e o eixo empenado :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem muitos palhaços para serem votados!!!
    Fiabelo dedo duro! eh muito num sei o que lá! além de fungarino! medooo!!! KKKKKKKKKKK
    convenhamos que maximiliana com a saia de vacaaa...
    Donda rebolado! cobra uhuuuuu!!! com o biquini era showw!
    Eu fico com o dedo duro!!! ele é o mais incompreensivel! é homem é mulher? o que é que ele é?
    Eu ainda sou a favor do churrasco clown! kkkkkkkkk reunirmos todos para uma votação com desfile.. para os novos conhecerem essa pessoa!

    Thiago Silva

    ResponderExcluir
  10. a ideia da grande festa clown se aproxima...
    em breve, maiores informações!

    [Mari]

    ResponderExcluir
  11. Por ver o clown ser incorporado nele espontanea e frequentemente, meu voto vai para Fiabelo Dedoduro! Sem motivos e sem explicacoes, seja numa festa, no fritex, em sala de aula ou em alguma enfermaria pelo HUOC... quando a gente menos espera, o Fiabelo aparece!!

    ResponderExcluir
  12. "Valéria conta? Tá, parei."
    mto bom! euridefazerbarulhoaqui.

    ResponderExcluir
  13. ainda recomentando os comentarios jah comentados: dou valor ao Churrasclown! pq eu sou uma pessoa de feh. acredito nas catecolaminas, no aquecimento global e na possibilidade dessa festa da carne sair. Amém!

    ResponderExcluir
  14. Bom,como uma velha clown sumida,D. Bellenisse resolveu dar uma passadinha aqui pra matar as saudades..=)
    Dificil votar,hein?!
    Mas concordo com André :voto no clown de Jorge!
    Ele e seu clown se parecem mt mais do q vcs podem imaginar!ehehehe

    Isabelle

    ResponderExcluir
  15. Churrasclown, véi.
    Esse nome tem toda pegada de marketing!

    Gostei!

    [Mari]

    ResponderExcluir
  16. oi, atualmente n passo de um méro calouro esplorado (no sentido laboral da palavra) por andré e rafael. mas bem, meu voto p o clow "mais n sei q lá" vai p... tanran tan taaaaan... ZÉ DO CABIDE!! P qm já viu a performance dele como relógio, eu acho bizarro!! hauahuahuahua...
    aaah, tnho idéias p "churrasclow"... dpois passo p papel e posto aqui!! =D
    \o

    ResponderExcluir
  17. aaaaah, outra coisa... mtos oldclows sao comentadíssimos por suas performances, digamos... intransponentes no sentido aceitável de boa saúde mental! Por isso, TEMOS q marcar uma confraternização entre a old e a newgeneration!
    QUEREMOS APRENDER C VCS!!!

    Consultem suas agendas e vamos marcar data
    local e hr, oq vcs acham?! ;D
    \o

    ResponderExcluir