Entrelaçados

Entrelaçados

Não tenho o lirismo do nosso amigo Zé, nem o dom das crônicas de Olívia. O que vou escrever aqui são apenas minhas impressões da última atuação.

Era uma quinta, iríamos filmar a atuação para o documentário. Cheguei no Maria Lucinda nervoso com a responsabilidade de ‘representar’ vocês e todos os outros que já passaram por esse Projeto em frente às lentes. E estava cansado; aquela tinha sido a semana mais cansativa desde que eu entrei na Universidade.

Acertamos alguns detalhes, filmamos algumas cenas e aí dou lugar a Dracolino, exibido e pronto pra viver aquelas experiências só possíveis de existirem ali. Boa atuação. Fora o prazer de atuar com minha irmã e nossa matriarca pela primeira vez.

Ao fim da atuação, desço o nariz. Que diferença! A primeira coisa que lembrei foi o título do nosso resumo do Cobem: O universo do palhaço e a sua capacidade transformadora. Não acho que a gente poderia ter encontrado algo mais apropriado.
Bruno

Um comentário: