Entrelaçados

Entrelaçados

"Mini diário de Bordo Surpresa:

Hospital da Restauração
Enfermaria 4.2 - Neuro Cirurgia Pediátrica

"O que é que tem pra gente fazer aqui ?!"
-Sei não , visse!? 
"Gosto de coisa com criança não, fico com o coração apertado..."
- Nada a ver a gente aqui, não vamos poder fazer nada, nem entendemos neuro bem ainda... 

Me aproximo da porta da enfermaria com aquele receio do que ver... 
passo olhando, de longe,  cada um dos bercinhos... aquele velho nó na garganta... um sorriso que sinto meio amarelo para as mães acompanhantes... continuo olhando...

um biombo branco
uma menina maiorzinha se arrumando
Fiquei olhando pra tentar descobrir o que ela teria para estar alí
Ela levantou a cabeça
Eu virei, olhando para a outra cama
Ela olhou pra mim
Eu virei para ela de volta
A gente se viu
A gente se olhou
1s, 2s, 3s de infinito :O)
Um sorriso lindo, meigo e cheio vontade
Olhos marejados e um sorriso de todas as cores

não resisti
me aproximei sorrindo:
"como é o teu nome, flor!?
"Sabrina"
"Teu sorriso é muito lindo, visse?!"
Aquele sorriso largo e cheio de timidez e doçura...
"ahh obrigada, :) "

Um encontro tão sutil, tão inesperado e tão significativo...
Sabrina me fez ganhar o dia às 9h!!!  <3 div="">

Uma vida de pequenos encontros diárias, de pequenas surpresas e encantos... estejamos disponíveis pra ele!! <3 div="">

Mariana Bezerra (Nina Stronger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário