Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Ana Cecília em 09/08/14

Quem é você? Lulu Santos, Cláudia Leitte ou Daniel? Não sei, opa, talvez sim. O narizinho revela e não esconde. Mais cachorro, menos gato. Corpo vivo, coração disponível. Afinal, o riso é consequência e na dúvida, corre.

Muitos olhares, muitas faces, muitos nomes. Obrigada por me receberem aqui. Assim como vocês, carrego dúvidas, anseios, expectativas a respeito da nossa formação --> mais cachorro, menos gato, mais uma vez essa é a minha inspiração.

Expectativas? Sintonia, verdade, brilho, amizade, esforço, aprendizado sendo com tudo o mais sútil que for abstrato, pois "o essencial é invisível aos olhos", eis a última frase do meu possível diário.

"Nem tão perto que eu possa tocar, nem tão longe que eu possa crer que um dia chego lá. Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou... Nem tão longe, impossível, nem tão pouco já, já, já" Construção. Reconstrução

Nenhum comentário:

Postar um comentário