Por Augusto Oliveira em 25/11/14
Hoje foi um dia q poderia ser normal, mas foi transformado em um dia ESPECIAL.
Quem estuda medicina sabe que todo tempo tem que ser bem aproveitado para o estudo ou para si. Com esse pensamento, passei muito tempo discutindo comigo mesmo se valeria a pena abrir mão de uma tarde de estudos para ir atuar em um lugar totalmente desconhecido. Em um grito de independência, decidi comprar o risco e saltar no escuro. Já no caminho, tudo levava a crer que estava por vir um dia ESPECIAL, todos já estávamos com muita energia, que não abaixou nem com a tradicional perdida de caminho.
Mas encontramos o lugar e lá nos recolhemos pra fazer o aquecimento que nos fez sentir de volta na vivência/oficina. De nariz levantado saímos e, já na porta, tivemos nosso 1º encontro, apenas o 1º de tantos encontros ESPECIAIS nesse dia. Fomos movidos à oi, encontramos irmãos gêmeos, muitos irmãos. E os encontros foram tão intensos, que não restam duvidas de que éramos mesmo irmãos. O amarelo se tornou verde, o maior escutador do mundo apareceu, beijos foram dados com os olhos, cantamos parabéns pelo dia de aniversário e pelo dia seguinte também.
Mas o mais importante de tudo foi que pessoas ESPECIAIS tornaram nosso dia ESPECIAL, e também nos fizeram sentir-se ESPECIAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário