Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Alice Dias

Banheiro masculino: Doron e Thiago.
Banheiro feminino: Alice.
Cada um troca suas roupas. 
Alice acaba de trocar as suas e bate na porta dos meninos para se maquiarem juntos: posso entrar?
Doron: pode, pitoca de palhaço é...
Alice: é quase nada....
Pimba! Núcleo do dia!!!

O sol ta quente, passando pela janela do banheiro, batendo na nossa cara. Vamo trocar de banheiro?
Bora. Lá vai alice... " achei q tu tava brincando" disse thiago. E lá estavam eles no banheiro feminino. Vei,essas maquiagens tão podres. Abre a torneira, começa a sessão domééééééstica(8). Bota as coisa pra seca e vamo se maquiar. Maquiagem feita, guarda td na caixinha. Quem tem musica. Ninguém?! Alice tem só Beirut e cocorico. Ela bota Beirut pra aquecer( e secretamente escolhe guardar cocorico pro final,sem saber que nao iria precisar). E no meio do alongamento... Pow... Thiago e e Doron ultrapassam seus respectivos espaços de alongamento. A musica acaba e começa uma tentativa fajuta de aquecer com musicas mecatrefes de celular. Doron salva o jogo: 1... 2 3 4 5 67.... Eita errei, na duvida corre... 123...
Corre, troca de lugar, rodopeia em volta se si.... A B C D E F... Corre, f é6 e não 7... Eita é... X Y H B W... E de repente, começam a jorrar palavras sem sentido... Mas, de repente tudo ganha sentido: todos correm... Somem... Então aparecem Doralina, Bananildo(vulgo banana maça) e Dom travoso. Cada um em um estilo de cinema, mas quem se destaca é dom, com seu drama. Dramático se mostra para as pessoas por quem passa, mas logo melhora ao VER o supositório que seria a sua cura, caso colocasse em lugar devido. Melhora do mesmo jeito que Bananildo melhorou do seu desarranjo intestinal ( e olhe que banana prende) ao tbm ver o tal remédio milagreiro. Bons de saúde, passam por um um homem de óculos escuro que tenta se proteger do sol e uma mulher faminta que nao para de comer pipoca. Entram numa espécie de paralelepípedo que os leva para um lugar onde vivem coisas estranhas e especiais: ao entrar no corredor principal, encontram um videogame, mas decidem nao jogar. Em meio aos acontecimentos, Doralina descobre que nao tem sangue, oq explica sua brancura. Os tres conhecem um homem gravido de seu companheiro. Dom, imprevisivelmente, tem um piripaque. Ele trava, congela. Bananildo começa o move-lo parte por parte... Quando, de repente, Dora toca nele, e também trava. Bananildo os movimenta para tirar uma foto, e quando menos esperam ja estao em uma pose romantica e aparece um homem para os casar. Ansiosos para curtir o casamento, saem logo após a oficialização. No meio do caminho, encontram um homem vestido de branco que diz que aquilo ali onde estao é lugar de trabalho. Espertamente, os tres saem de lá( afinal, ninguém queria trabalhar). Na volta pra casa encontram novamente a mulher faminta a comer, o homem de óculos escuros e, agora, também uma mulher indecisa que nao sabia se iria para o SUS ou para o norte. Prontamente, Doralina põe em um papel o telefone de seus companheiros para ela telefonar( e coisa e tal... <3 span=""> No corredor de acesso à casa, encontram uma espécie de patinete. Dora sobe nele, mas nao consegue andar. Logo Dom e Bananildo descobrem que ela o havia quebrado. Mas, de repente, chega um rapaz que o põe para funcionar de novo e faz Dora dar uma voltinha com ele. Ao chegar em sua residência, prontos para descansar, alguem bate a porta:" um telefonema para vcs". Dora pega o telefone e se irrita porque a pessoa do outro lado da linha só fazia repetir o que ela falava. Dom pega o telefone e começa a discutir com quem vos fala. Bananildo, ao pegar o telefone, também se irrita com a imitação na ligação.

Prontamente, Doralina pega o telefone e desliga na cara. Tum tum tum
Agora estavam prontos para descansar... mas ainda nao foi dessa vez que o fizeram. Dom travoso e Bananildo encontraram uma fonte de SÃNGY. Lembraram-se que Dora precisava urgente de uma transfusao, pq nao tinha SÃNGY. Dora recebeu mt, mt sangy. Bananildo no começo se recusou a receber, se trancando no banheiro, mas Dom conseguiu alcançar seu rosto e Dora, seus pés. Mas ele nao resistiu mt tempo... Logo, logo os três estavam fazendo um pacto de Sangy, que os une até hoje e para sempre :O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário