Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Cindy Souto em 22/04/15


Estranho reviver toda a ansiedade de um processo seletivo estando agora do outro lado, sabendo como tudo funciona e percebendo quanto coisa mudou pra melhor com as vivências que o projeto me proporcionou. Eu imagino que euforia seja uma palavra que descreve bem essa semana, mil coisas acontecendo e tudo o que eu buscava era um ponto de paz... Eis que chegou a quarta - feira e o meu ponto de paz se fez mais próximo! 
Novos companheiros e novas vivências, mas a quarta feira continua sendo um dia especial :o) Qual é a música?, muita risada e um caminho chuvoso até o HM... Somos recebidos com a seguinte notícia: 
- O hospital está sem energia! 
- Sério?! 
Decidimos arriscar mesmo assim...
Tinha um luz no fim do túnel e lá fomos nós em busca de encontros *-* 
Troca a roupa, sai do quarto e... BREU! 
Pois é, faltou energia de verdade no hospital, mas a energia guardada na caixinha quatro dedos abaixo do umbigo ainda estava lá e se refletiu nos meus melhores companheiros! Um salto no escuro li - te - ral - men - te 😋 A beleza do jogo está em comprar o risco e sair da zona de conforto, saber aproveitar o caminho! :) 
Fomos em busca de mais energia e de olhares brilhantes... Tem energia em pó na venda ali na frente! Vá comprar 0,5 Kg... Não, não, o problema da energia foi o girador! Se todos giramos juntos talvez o problema seja resolvido. Que tal energia líquida?! Alguém tem um balde aí? Várias estrelas guias pelo caminho, mas nada de energia nos postes ... Alguém tem o whatsApp da Tribuna? Calma, calma, quem sabe abanando a energia não volta... É acho que não! Mas se tem alguém que pode resolver esse problema, esse alguém é mainha! 2 min de conversa foram suficientes e mainha mandou a energia que estava faltando 🎉  Todas as estrelas que nos guiaram no caminho reluziram ainda mais belas tornando mais uma quarta feira especial e resgatando o ponto de paz que me faltava. E a cada atuação tenho mais certeza que Gratidão é o que eu sinto por poder participar de tudo isso, por aprender que é possível ressignificar e que mesmo no escuro a energia que precisamos está lá, guarda na caixinha quatro dedos abaixo do umbigo! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário