Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Mariana Bezerra
Direto de Copenhagen- London em 11/02/2016


Olhos
Que saudade tenho tido deles
Aqueles de olhar profundo
Nu
Brilhante e cheio de vontade
Disponíveis ao mundo como um vazio cheio de tudo
Que falta tenho sentido daquilo que me chega profundo, me desperta pra o mundo
Que me transborda
Que me acelera o peito apenas pela simplicidade do ser e estar
Sinto falta daquela terra de borracha e poças de suor que saltava até de olhos fechados Sinto falta daquele baile cheio de cor e sal, cheio de som e gestos, cheio de encontros e cumplicidades marcadas pro resto da vida Sinto falta dos meus olhinhos risinhos, encharcados, saltitantes e cheios de infinitos que me abraçam mesmo que por um instante Sinto falta da gente junto!


Sinto falta s2 s2
Nina :O)

2 comentários: