Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Fernanda Paiva em 29/08/15



Atuar, saltar no escuro, me esforçar pelos mais lindos olhares, que na verdade vem sem esforço, são naturais, partem da vontade de encontrar e ser encontrado! Como eu quero ser, como eu sou, no Malu especialmente, onde meu coração vai ficar na maior parte das quintas, mas não só lá e sim, a onde for meu nariz que me guia para saber apreciar a beleza de se encontrar, se achar e se perder nos olhares mais belos, mais ávidos de dar amor e receber! É muito difícil fazer o simples, mas também é simples fazer o difícil pois em tal contradição reside o se doar e receber em troca algo tão especial, através das palavras mais sutis, foi isso que aconteceu... 
- olha, que três palhacinhas tão lindas! 
- Ah agora tão chamando a gente de palhaça? Olha só pra isso! 
-Ah, kkk tudo bem, palhaças não, princesas! 
E foi só o que bastou p eu me lembrar aquilo que nunca sai de mim, tudo que eu quero eu quero muito e o que eu quero é ter os mais lindos encontros, por mais quintas feiras de amor! 
Ps: primeira atuação com os dois presentes que me deram! Obrigada por encherem minha jarra até transbordar!

— com Rayssa Gatis e Lia Schmitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário