Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Letícia Pina

Ontem, pra mim, foi um dos mais produtivos, apesar de ter tido poucos jogos. Mas justamente por isso, deu pra tirar mais dúvidas e adiantar mais assuntos. Me realizei na hora de mandar pra longe os estresses. Acho que o meu diário ontem tava meio polêmico *** E como ele já tava um pouco extenso, não expliquei direito a situação. Hoje eu queria dizer melhor umas coisas que não tive oportunidade de dizer ontem(sem transformar isso num SOPPE).

Gentileza interpretou meu "aperreio" com o período como resultado de estresse e trabalhos sem fim. E ele tava certo em pensar, já que eu não fui clara. Mas tem sido mais o contrário. O que mais tem me preocupado ultimamente tá relacionado com ser representante de turma, são esses meus "aperreios com o período". Porque aí não envolve mais a questão de sua nota na PI, ou do professor que enche o saco. Envolve a nota de 75 pessoas, o aprendizado de 75 pessoas. Envolve conseguir, ou não, ajudar quem lhe procura. Mas to tendo que gritar "sai do meu pé" ou "comigo não" pras provas. Gritar isso me ajuda muito, mas não vai diminuir a angústia dos meus colegas. A não ser que eu ensine eles a gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário