Entrelaçados

Entrelaçados

Diário de Bordo

Por Renato Lucena  em 30/04/2015

Depois de um ansiosamente aguardado primeiro dia de oficina, eu puder encontrar e ter noção da imensidão dos olhares brilhantes que estariam me aguardando. Passei a noite e parte do dia pensando no que escrever, mas sempre vinha a minha cabeça "Cabe mais" que sempre caberá mais nesse projeto, mas sobre caber mais eu ja escrevi, foi um um diário de uma atuação, mas nesse momento ele é a única coisa que consegue me expressar. Dessa maneira, trago "Cabe mais" para todos os novos e todos aqueles que ainda não o conhece:
Cabe mais.
Acho que essa foi uma coisa que eu demorei pra entender na minha vida, o fato de caber mais. Por uns bons anos, para mim, sempre foi um fato de substituição. Aquilo que era novo sempre iria substituir o velho, por melhor que fosse. Já há algum tempo que venho mudando minha opinião, percebendo que a tendência e a escolha da minha vida não há de ser substituir, mas sim adicionar.
O Projeto, mais uma vez, mudou minha ótica sobre as coisas. Eu não quero para mim uma vida onde haja a substituição de coisas, pessoas, companheiros e até mesmo de encontros. A vida que vocês me mostraram é uma vida fundamentada na plenitude do adicionar, do colecionar. A vida que eu quero é aquela na qual cada momento, por mais breve que seja, possa ser vivido de maneira completa e carregado comigo por todos os caminhos que eu hei de tomar.
Por isso afirmo, meus novos companheiros, vocês são as novas parcelas que serão adicionadas em minha vida. A soma total, o resultado dessa magnifica equação, será o mais esplendoroso infinitos de encontros e olhares brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário